terça-feira, 30 de junho de 2009

Essencia

Existe em mim, algo alem de amizade, um sentimento bonito e sincero, que chegou aos poucos e foi tomando conta do meu coração, já pensei em tirar de mim esse sentimento, mas foi uma batalha que eu perdi, ele foi mais forte.
Tão forte que fez morada e não quer sair, impossivel te esquecer e deixar de te querer.
Ele quer somente, um pouco de atenção e carinho, nada mais.
Não precisa ser correspondido, ele quer somente existir, quer amar. Esta disposto a lutar pra estar ao seu lado, nem que seja por poucos momentos, pequenos que sejam, mas para ele é o sufuciente, pois assim, ele se deixara ser sentido, tocado, assim, a sua existencia fará sentido.
Não podemos ter tudo na vida como gostariamos, nem tudo funciona como queremos, mas para o amor não há uma unica maneira de amar, pode ser da minha ou da sua, tanto faz, desde que exista de alguma forma.
Momentos que marcaram, gostos provados, perfumes sentidos, sensacões que mudam a cada encontro, mas sempre com a mesma essencia.