terça-feira, 30 de junho de 2009

Como num sonho

Como num sonho, estive em seus braços, momentos magicos marcados na memoria e gravados no coração.
Não impote quanto tempo passe, eu nao consigo te esquecer, todo aquele sentimento que jurava ter passado, estava na verdade adormecido, e agora que ele despertou esta mais forte e intenso, não sei o que fazer agora.
Se me entrego de corpo e alma nessa paixão ou deixo a razão falar mais alto.
não devo me envolver novamente, pois já conheço o final, mas meu coração queima de paixão, de vontade.
Você me faz falta, os seus carinhos me fazem esquecer dos problemas.
A sua companhia me faz esquecer da realidade que me cerca, somos simplesmente você e eu, num mundo onde nao existe ninguem mais.
Você sabresae a todos os meus pensamentos, quando eu me vejo, ja estou pensando em ti, nos momentos em que tivemos ou me iludindo com um futuro que não virá a existir.
Mas não importa o ontem e nem o amanhã, pois o ontem ja passou e não pode ser mudado, e o amanhã é traçado conforme o hoje.
Aproveitar a cada instante, a cada momento como se fosse o ultimo, não me preocupar com o que poderá vir acontecer, vamos deixar o futuro pra depois, vamos nos concentrar no hoje, no agora, pois só assim seremos felizes, deixando o ontem no passado, e o amanhã para depois, somento o hoje importa, somente estar em seus braços novamente é o que eu desejo.