sábado, 27 de agosto de 2011

Do jeito que és...

Não fique mudando, pra tentar me agradar
Você nunca me decepcionou antes
Não imagine que você está muito familiar
E que não vou mais te notar
Eu não te abandonaria em tempos de dificuldades
Nós nunca chegaríamos tão longe
Eu aceitei os bons tempos, vou aceitar os tempos ruins
Vou te aceitar exatamente do jeito que você é

Não vá tentar alguma nova moda
Não mude a cor do seu cabelo
Você sempre tem minha paixão não declarada
Embora eu possa parecer não me importar

Não quero conversas inteligentes
Eu nunca quero me esforçar tanto
Eu só quero alguém com quem possa conversar
Eu te quero exatamente do jeito que você é

Eu preciso saber que você sempre será
A mesma antiga pessoa que eu conheci
O que será necessário até que você acredite em mim?
Do modo como eu acredito em você?

Eu disse que te amo e isso é para sempre
E isto eu prometo de coração
Eu não poderia te amar mais
Eu te amo exatamente do jeito que você é...