terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Posso sorrir novamente

É engraçada a vida....
o rumo que ela toma...

me disseram uma vez:
"O destino é cruel"

eu respondi:
"Mas sabe o que faz"

E é realmente isso...
onde que,
para que alguns possa sorrir, é necessario que outros chorem.

Hoje eu sorrio.

O tempo passa.
A vida continua.
E aquele mesmo destino que antes era cruel, se torna a ser maravilhoso.

Maravilhoso
Pois une as pessoas certas.
Pois traz consigo um belo amanhecer.
Sorrisos que antes ja nao existiam mais, que foram apagados por um ou varios motivos.
Lagrimas que caem agora, sao de alegrias.
Palavras ditas com sabedoria sao pronunciadas agora e dirigidas a pessoa certa.

Enfim, eu volto a repetir:
O destino sabe o que faz,
e eu o agradeço.
Graças a ele, hoje eu posso sorrir novamente.